Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

Hospital procura familiares de mulher encontrada em Carmópolis, em SE

Moradores acionaram a polícia para conter a mulher que estava nua.
Ela não se comunica com ninguém e nem possui documentos.

Marina Fontenele Do G1 SE

A mulher teria chegado com roupa e começou a se despir durante uma crise nervosa (Foto: Divulgação/Hospital de Carmópolis) 
Mulher começou a se despir no meio da rua
(Foto: Divulgação/Hospital de Carmópolis)
 
A assistente social do município de Carmópolis, em Sergipe, Maria Angélica de Jesus, entrou em contato com a redação do G1 SE para informar que uma mulher de aparentemente 30 anos e 1,65 de altura está internada no hospital do município desde a manhã desta segunda-feira (19), mas ninguém sabe a identificação dela.

Segundo Maria Angélica, a mulher não se comunica com ninguém e os médicos suspeitam que ela seja deficiente auditiva. Além disso, ela não sabe escrever nem demonstra entender a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

“Ela foi encontrada nua hoje de manhã no Povoado Forges, na divisa entre os municípios de Carmópolis e Japaratuba. A população chamou a polícia, que solicitou ambulância e a encaminhou para uma unidade básica de saúde onde ela foi medicada, pois apresentava sinais de uma crise nervosa”.
A recepcionista do Hospital de Carmópolis, Josilene dos Santos, confirma a informação que a mulher foi transferida para o a unidade hospitalar do município porque algumas pessoas disseram que ela já foi vista na cidade, mas até o momento ninguém a procurou.

“A mulher é bem cuidada, está até com as unhas feitas e cabelo preto com mechas pintadas de loiro. Ela ainda está agitada e não demonstra entender o que a gente fala. Mas na hora de tirar a foto ela até soltou o cabelo para sair mais bonita”, relata a assistente social.

Maria Angélica disse que a polícia foi informada sobre a mulher encontrada, mas que até o fechamento desta matéria não tinha nenhuma novidade. Ela pede que as pessoas passem informações que ajudem a encontrar a família da paciente através dos telefone do Hospital de Carmópolis (79)3277-2103, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no (79)3277-2004 ou para o celular dela (79)9923-8820.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário